Buscamos a satisfação total dos nossos clientes, por isso fornecemos abaixo as informações de forma simples e direta sobre nossa política de entregas.
Como são feitas as entregas:
As entregas são realizadas pelos Correios, Transportadora ou podemos combinar uma forma especial de entrega.
É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora.
Todas as entregas são acompanhadas da Nota Fiscal dos produtos comprados, guarde este documento ele é a sua garantia da compra.
Acompanhar o andamento da entrega:
As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Se não localizar o código de rastreamento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através e solicite seu código.
Nos casos de entregas por Transportadoras, o rastreamento só será possível mediante contato direto por telefone com a Filial da Transportadora de sua região. Para verificar qual a Transportadora utilizada na entrega de sua compra, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Sobre os prazos de entrega:
Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega. Para compras com mais de um produto considerar o maior prazo de entrega do produto.
Em caso de dúvidas verifique com nossa central de atendimento a disponibilidade dos itens na pronta entrega.
Sobre o envio das mercadorias:
O envio do produto só será realizado a partir do momento que for confirmado o pagamento, respeitando os prazos para confirmação do mesmo.
Uma vez que o frete é escolhido na compra não temos como alterar ao longo do processo.
Sobre as embalagens:
Utilizamos embalagens específicas para cada produto, preservando sua integridade para chegar ao destinatário.
Pensando no meio ambiente, a Schneider opta por trabalhar com as próprias embalagens dos fornecedores, uma vez que elas já atendam todas os requisitos para transporte e evitando assim a confecção de uma segunda caixa para o transporte.
Só serão enviados produtos em caixas próprias quando as embalagens dos mesmos não atenderem as normas de envio dos Correios e Transportadora.
Sobre Atrasos:
Verifique na sua Área de Cliente na Loja Virtual, se o pedido não consta como pendente.
Alguns fatores podem prejudicar o prazo de entrega:
- Pagamento realizado fora do prazo
- Endereço digitado incorretamente
- Caso o produto seja sob encomenda o prazo pode variar devido a entrega do fornecedor, em alguns casos pode ocorrer atraso na entrega.
Informações Gerais:
Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder.
Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir.
Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.
Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.
Central de Atendimento ao Cliente:
Fone: (46) 3523-5238
Whats: (46) 99119-9772
Email: atendimento@sferramentas.com.br